Publicadas as relações de candidatos a reitor do IFRS e a diretor-geral do Campus Alvorada

Foram divulgadas nessa terça-feira (10 de setembro) as inscrições homologadas de candidaturas para reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) e a diretor-geral do Campus Alvorada. Confira:
– Reitor
– Diretor-geral

A consulta eleitoral será no dia 2 de outubro. Poderão participar como eleitores todos os servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do IFRS, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância.

Os eleitos assumirão os cargos em caráter efetivo para mandato de quatro anos. Após este período deve ocorrer uma nova consulta.

Saiba mais:
O processo de consulta é democrático, oportunizando que a comunidade do IFRS participe tanto da condução do processo quanto da escolha dos seus representantes.

A campanha eleitoral correspondente ao primeiro turno das eleições ocorrerá a partir das 7h do dia 11 até as 22h do dia 30 de setembro de 2019, momento em que os candidatos terão para se apresentar à comunidade do IFRS.

Confira algumas datas importantes do cronograma:
10/09 – Divulgação da lista de candidatos homologados
11 a 30/09 – Campanha eleitoral – 1º turno
02/10 – Consulta eleitoral para reitor(a) e diretor(a)-geral de campus – 1º turno
03/10 – Publicação do resultado (até 18h)
07/10 – Homologação do resultado do primeiro turno

Acompanhe todas as informações na aba “Eleições para diretor(a)-geral 2019) no site do Campus Alvorada.