Prorrogadas as inscrições para estagiários do Napne

Foi publicada uma retificação do Edital 04/2023 – Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiários nessa 2ª-feira (27 de fevereiro). Com a alteração, o prazo para inscrição foi prorrogado até o dia 10 de março e podem participar estudantes a partir do 3º semestre dos cursos Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Educação Especial e/ou Inclusiva; e Licenciatura ou Bacharelado em Psicopedagogia.

Os interessados devem ter disponibilidade para uma atuação de seis horas diurnas (30 horas semanais). As funções serão desenvolvidas junto ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).

Para a inscrição, o candidato deve enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes documentos: formulário preenchido (Anexo I do Edital 04/2023) e a documentação necessária (cópia legível da cédula de identidade; cópia legível do CPF; curriculum vitae; comprovação de experiência/vivencia cotidiana com PCD, por meio de memorial descritivo, quando houver; cópia do histórico escolar atualizado; cópia do atestado de matrícula atualizado; e autodeclaração étnico-racial (disponível no Anexo III), quando se tratar de vaga reservada a candidatos que se autodeclararem negros/pretos ou pardos.

A remuneração é de R$ 1.125,69 e será concedido auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia.

Todas as informações do processo estão disponíveis no Edital 04/2023 e anexos.