Projeto Galeria Aberta recebe inscrições para bolsistas até o dia 13/8

O projeto Galeria Aberta seleciona bolsista para desenvolver atividades ligadas à edição de vídeo e produção de peças gráficas. A bolsa é de 16 horas, no valor de R$ 400,00, e as inscrições estão abertas até 13 de agosto por formulário on-line.

A vaga é direcionada a estudantes dos cursos Integrado em Produção em Áudio e Vídeo e Tecnologia em Produção Multimídia, com conhecimento básico em Softwares de Edição de Vídeo e Design Gráfico e bom relacionamento com Moodle e outras plataformas similares de EAD.

Este ano, o projeto realizará ações formativas na criação de um curso remoto e de um webinário, com ênfase na qualificação e formação de agentes culturais e participantes externos interessados na área de Gestão Cultural, Economia Criativa e Indústrias Criativas, com foco na produção de exposições artísticas. No geral, as ações do projeto compreendem a fase final de implantação e estruturação de uma galeria de arte adaptável, como uma incubadora para projetos expositivos de Artes Visuais e mostras temáticas no Campus Alvorada do IFRS.

As atividades da bolsa iniciam no mês de em setembro e as com término previsto para junho de 2022.

Informações:
– Inscrições abertas até 13 de agosto
– Perfil: Estudante dos Cursos Integrado em Produção em Áudio e Vídeo e Tecnologia em Produção Multimídia
– Conhecimento básico em: Softwares de Edição de Vídeo e Design Gráfico; Bom relacionamento com Moodle e outras plataformas similares de EAD
– 01 vaga | Valor: R$ 400,00 | 16 horas

Todas as informações estão disponíveis no Edital 19/2021.