Projeto Com Vida promove roda de conversa sobre ingresso em universidades no dia 15/9

Na próxima quarta-feira (15 de setembro), às 19h, o projeto de extensão do Campus Alvorada “Com Vida” inicia uma série de encontros intitulados “Vida Adulta: o que não te contaram”. São rodas de conversas sobre temas relacionados à transição da adolescência para a vida adulta como dúvidas sobre gerenciamento individual da vida financeira, direitos humanos, saúde mental, vestibular, Enem, entre outros.

No primeiro encontro, o foco será o ingresso em universidades federais e privadas, elaboração das questões do Enem, como é ser cotista, etc.

A roda de conversa acontece pelo Google Meet. As inscrições são pelo formulário on-line.

Outras informações pelo e-mail [email protected].