Produções de estudantes do Campus Alvorada integram a 9ª edição de “A Vingança dos Filmes B”

A primeira turma do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia do Campus Alvorada do IFRS concluiu apenas o primeiro ano da formação e os talentos já estão sendo revelados. De 6 a 16 de fevereiro, três produções de estudantes da unidade, realizadas em sala de aula, integram a programação da 9ª edição de “A Vingança dos Filmes B” na Cinemateca Capitólio, em Porto Alegre.

Durante os 10 dias, serão exibidos 23 longas e 30 curtas metragens de variados gêneros como ferramentas de contestação e resistência cultural. As produções dos alunos do Campus Alvorada serão exibidas no dia 11 de fevereiro, às 18h, na sessão “Shoot or Die”. A entrada é gratuita. Confira:

Neurose
RS/ 2019 / 6’
De Cristyelen Ambrozio
Após cometer um crime, um homem se vê em conflito entre realidade e ilusão dentro de sua mente.

Lilith
RS / 2019 /2’10”
De Leilane Corrêa
Garota deslocada entre seus colegas se vê em uma situação onde não consegue distinguir o real do imaginário.

I’m Not a Angel
RS / 2019 / 6’24”
De Henrique Coelho
Angel vive sozinha em uma floresta onde sua única companhia é um ursinho de pelúcia, até que um dia encontra Lucy na floresta.

A programação completa de “A Vingança dos Filmes B” pode ser acessar no site da Cinemateca Capitólio.