Início do conteúdo

Prazo de submissão de trabalhos para a IV Jornada de Semiótica e Culturas da Comunicação é prorrogado


O período para submissão de trabalho para a IV Jornada de Semiótica e Culturas da Comunicação foi prorrogado até o dia 23 de março. O evento está previsto para ocorrer nos dias 4 e 5 de maio no Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes – Alvorada/RS).

O Grupo de Pesquisa Semiótica e Culturas da Comunicação (GPESC) é o organizador da IV JSCC, que tem por objetivo debater a Comunicação e a Semiótica e suas perspectivas culturais, estruturais e pragmáticas. Podem participar estudantes de pós-graduação e bolsistas de iniciação científica do GPESC.

Embora atualmente o planeta esteja vivendo a pandemia do Coronavírus (Covid-19), por ora, o calendário do evento será mantido. A organização da jornada está avaliando o cenário e não descarta a possibilidade de adiar a jornada para uma data segura.

As submissões são por formulário on-line específico. Para apresentação de trabalhos é necessário o envio de resumo expandido de até 2500 caracteres, contendo título, autoria e palavras-chave. A previsão para divulgação dos aceites é 5 de abril.

A comunidade em geral poderá se inscrever como ouvinte até o dia 30 de abril também por formulário específico.

O evento conta com o apoio do Grupo de Pesquisa Sonoridades, Imagem, Materialidades da Comunicação e Cultura (SIMC) e da Linha de Pesquisa SemSono – Semótica e Sonoridades.

Informações pelo e-mail [email protected] ou no site gpesc.wordpress.com.

Fim do conteúdo