Início do conteúdo

Prazo de ajuste de matrícula vai do dia 27/01 a 04/02


O prazo para o ajuste de matrícula vai do dia 27/01/2022 a 04/02/2022. Este prazo é para o estudante que não conseguiu realizar a rematrícula no prazo previsto ou que precisa cancelar ou adicionar alguma disciplina, a solicitação será por formulário do Google forms.

O ajuste de matrícula será feito por nível de curso, confira o seu:

FORMULÁRIO PROEJA (aqui)
Técnico em Cuidados de Idosos Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja):

– Atualizar os dados pessoais no SIGAA.
– Possibilitar aos estudantes que tenham perdido o prazo de rematrícula do calendário acadêmico, solicitar que seja realizada a matrícula no ajuste de matrícula.

FORMULÁRIO TTILS e TPF (aqui)
Técnico em Processos Fotográficos e Técnico em Tradução e Interpretação de Libras:
– Atualizar os dados pessoais no SIGAA.
– Possibilitar aos estudantes que tenham perdido o prazo de rematrícula do calendário acadêmico, solicitar que seja realizada a rematrícula no ajuste de matrícula.
– Solicitar o cancelamento de alguma disciplina, caso tenha percebido que depois de efetuar a matrícula não seja possível cursar.

 

FORMULÁRIO SLP E TPM (aqui)
Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia e Licenciatura em Pedagogia:

– Atualizar os dados pessoais no SIGAA.
– Possibilitar aos estudantes que tenham perdido o prazo de rematrícula do calendário acadêmico, solicitar que seja realizada a matrícula no ajuste de matrícula.
– Solicitar o cancelamento de alguma disciplina, caso tenha percebido que depois de efetuar a matrícula não seja possível cursar.

 

As orientações e o formulário do google forms, serão enviadas através do e-mail institucional, estudantes que não possuem acesso ao e-mail institucional, devem entrar em contato através do e-mail: [email protected]

Fim do conteúdo