Prazo de ajuste de matrícula vai do dia 23/02 a 10/03

O prazo para o ajuste de matrícula vai do dia 23 de fevereiro a 10 de março. Este período é para o estudante que não conseguiu realizar a rematrícula no prazo previsto ou que precisa cancelar ou adicionar alguma disciplina. A solicitação será por formulário do Google.

O ajuste de matrícula será feito por nível de curso, confira o seu:

FORMULÁRIO PROEJA (aqui)
Técnico em Cuidados de Idosos Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja):

– Atualizar os dados pessoais no SIGAA.
– Possibilitar aos estudantes que tenham perdido o prazo de rematrícula do calendário acadêmico, solicitar que seja realizada a matrícula no ajuste de matrícula.

FORMULÁRIO TTILS e TPF (aqui)
Técnico em Processos Fotográficos e Técnico em Tradução e Interpretação de Libras:
– Atualizar os dados pessoais no SIGAA.
– Possibilitar aos estudantes que tenham perdido o prazo de rematrícula do calendário acadêmico, solicitar que seja realizada a rematrícula no ajuste de matrícula.
– Solicitar o cancelamento de alguma disciplina, caso tenha percebido que depois de efetuar a matrícula não seja possível cursar.

FORMULÁRIO SLP E TPM (aqui)
Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia e Licenciatura em Pedagogia:

– Atualizar os dados pessoais no SIGAA.

As orientações e o formulário do Google serão enviadas através do e-mail institucional. Os  estudantes que não possuem acesso ao e-mail institucional, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]