Oportunidade para estudantes e servidores atuarem como bolsistas em projeto de plataforma para cursos

Com oportunidades para estudantes e servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), foi publicado edital visando à seleção de bolsistas para o Projeto de Desenvolvimento de Plataforma de Cursos Massivos (Edital IFRS nº 31/2020). São 15 vagas, com bolsas mensais que variam de R$ 800,00 a R$ 1.600,00.

A atuação será remota enquanto o IFRS estiver com atividades presenciais suspensas, ocorrendo presencialmente após este período, na Reitoria ou no campus ao qual o servidor ou estudante estiver vinculado. A previsão de vigência das bolsas é de 1° de julho de 2020 a 31 de dezembro de 2021.

As vagas são para: intérprete de Libras, produtor multimídia, revisor de conteúdo, desenvolvedor Moodle, suporte ao público e designer educacional. O detalhamento das vagas, quantidades, carga horária semanal, requisitos mínimos e outras informações estão no Edital e seus anexos.

As inscrições ocorrerão da próxima segunda-feira, dia 1º de junho, até o dia 12 de junho de 2020, por formulário eletrônico com endereço indicado no Edital nº 31/2020.

Fonte: Comunicação da Reitoria do IFRS