Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

Compreende-se os Núcleos de Arte e Cultura (NACs) como instâncias organizacionais responsáveis por planejar, desenvolver, acompanhar e qualificar as propostas da Política de Arte e Cultura nos campi do IFRS, conforme seus princípios e eixos de atuação.

Os Núcleos de Arte e Cultura (NACs) estão vinculados, nos campi, às  Direções/Coordenações  de Extensão, e na reitoria, por meio da Comissão Permanente de Arte e Cultura (CPAC) e da Assessoria de Arte e Cultura, vinculados à Pró-reitoria de Extensão.

É constituído por servidores, estudantes e comunidade externa dos campi, visando discutir possibilidades para desenvolver meios, instrumentos e estratégias de acompanhamento e avaliação das ações planejadas para o desenvolvimento e manutenção da Política de Arte e Cultura local e institucional.

Membros do núcleo: Portaria CALV/IFRS no 205, de 17 de novembro de 2022.

————————————————–

Contato: [email protected]

Documentos Reguladores

RESOLUÇÃO No 033, DE 06 DE AGOSTO DE 2020. Aprova a Política de Arte e Cultura do IFRS.

REGULAMENTO DOS NÚCLEOS DE ARTE E CULTURA (NACS) DO INSTITUTOFEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SULAprovado pelo Conselho Superior do IFRS, conforme Resolução no 034/2022.

————————————————–

Plano de Ação 2023