Início do conteúdo

Abertas inscrições para o curso Técnico em Cuidados de Idosos


O Campus Alvorada publicou um novo edital para o curso Técnico em Cuidados de Idosos Integrados à Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). São oferecidas cinco vagas remanescentes do processo seletivo regular. Podem participar da seleção os interessados que tenham o Ensino Fundamental (1º grau) e no mínimo 18 anos completos até a data da matrícula.

As inscrições serão realizadas pessoalmente pelo candidato no Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campus Verdes), no dia 05 de julho, a partir das 19h. No mesmo dia, haverá uma palestra obrigatória e o candidato deverá apresentar o documento de identidade (original e cópia) e o histórico escolar (cópia e original) ou atestado de possível concluinte do Ensino Fundamental.

Após, será realizada a análise das informações prestadas pelos candidatos para que os aptos possam realizar a matrícula, com a apresentação de toda a documentação necessária.

Caso as vagas não sejam preenchidas, haverá nova palestra no dia 10 de julho, às 19 h, quando poderão ser realizadas novas inscrições.

As aulas iniciam no segundo semestre e o curso e as inscrições são gratuitos.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital 10/2018. Dúvidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3483-9105.

 

EDITAL 010_2018 -PS-EJA-2018-2- (II) complementar

Fim do conteúdo