Início do conteúdo

Naaf apresenta proposta para novos núcleos na 2ª-feira (18/01)


Na próxima segunda-feira (18 de janeiro), às 19h, o Núcleo de Ações Afirmativas do Campus Alvorada promove um encontro para apresentar o desmembramento e a reformulação do Núcleo. A proposta é criar os Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne), Núcleos de Estudos Afro-brasileiro e Indígena (Neabi) e Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (Nepgs) a fim de intensificar o combate às desigualdades e o suporte às ações de inclusão da unidade.

Nos dias seguintes, serão realizadas conversas específicas a fim de apresentar as especificidades de cada núcleo, conforme informações abaixo:
– 21/01, às 19h: Neabi e Nepgs, com o coordenador do Neabi do Campus Rolante, Luciano Corsino, e com a coordenadora do Nepgs do Campus Porto Alegre, Liliane Madruga.
– 27/01, às 19h: Napne, com a coordenadora do Napne do Campus Restinga, Jessie Marimon.

Os encontros são abertos a todos os membros da comunidade acadêmica e da comunidade externa. Os diálogos serão pelo Google Meet. Interessados podem solicitar o link pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo