“Jornada Ambiental: ambiente, profissão e coletividades” inicia nesta 3ª-feira (23/2)

Nesta terça-feira (23 de fevereiro), inicia a “Jornada Ambiental: ambiente, profissão e coletividades”. O evento (on-line) tem o objetivo de oportunizar uma maior aproximação dos estudantes com a atuação profissional da área e apresentar possibilidades para dar sequência aos estudos com foco ambiental em cursos superiores.

No primeiro dia da Jornada, a mesa de diálogo é às 18h e será composta por:
– Técnico Ambiental da Prefeitura de Alvorada: Pedro Godinho Verran
– Técnica em Meio Ambiente pelo Campus Viamão do IFRS: Kellen Oliveira de Freitas, que atualmente cursa Gestão Ambiental e faz intercâmbio em Portugal.
– Técnica em Meio Ambiental pelo Campus Viamão do IFRS: Amábile Cabral Ceolin, que atualmente cursa Gestão Ambiental e faz intercâmbio em Portugal

O evento tem como públicos estudantes dos cursos técnicos em Meio Ambiente e das escolas estaduais e municiais, assim como, demais pessoas interessadas. Haverá tradução em Libras.

Inscrições nesta segunda-feira (22 de fevereiro), por formulário on-line.

A Jornada Ambiental terá sequência nos dias 2, 9 e 16 de março. Para receber certificado é necessário participar de, no mínimo, três encontros.

Informações pelo e-mail [email protected].