Início do conteúdo

IV Jornada de Semiótica e Culturas da Comunicação é adiada para o segundo semestre


Devido ao atual cenário mundial em virtude do novo coronavírus (Covid-19) e à suspensão do calendário acadêmico de todo o IFRS, a organização da IV Jornada de Semiótica e Culturas da Comunicação decidiu adiar o evento, originalmente agendado para os dias 4 e 5 de maio, para o segundo semestre deste ano.

Assim que o calendário for reestabelecido, as novas datas da Jornada serão informadas. Até lá, a submissão de resumos e inscrições para ouvintes seguem abertos.

A IV JSCC é organizada pelo Grupo de Pesquisa Semiótica e Culturas da Comunicação (GPESC) e tem como objetivo debater a Comunicação e a Semiótica e suas perspectivas culturais, estruturais e pragmáticas. O evento será realizado no Campus Alvorada do IFRS (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes – Alvorada/RS) e podem participar estudantes de pós-graduação e bolsistas de iniciação científica do GPESC. Ainda há o apoio do Grupo de Pesquisa Sonoridades, Imagem, Materialidades da Comunicação e Cultura (SIMC) e da Linha de Pesquisa SemSono – Semiótica e Sonoridades.

As submissões são por formulário on-line específico. Para apresentação de trabalhos é necessário o envio de resumo expandido de até 2500 caracteres, contendo título, autoria e palavras-chave. Para inscrição de ouvintes também há um formulário específico.

Informações pelo e-mail [email protected] ou no site gpesc.wordpress.com.

Fim do conteúdo