Inscrições para os auxílios Permanência e Moradia será de 2 a 10/1

De 2 a 10 de janeiro, estudantes do Campus Alvorada que permanecerão na instituição em 2023/1 no mesmo curso podem se inscrever para os auxílios Permanência e Moradia, conforme Edital 34/2022. Para isso é necessário o preenchimento dos anexos A, B e C do edital (Termo de Compromisso, Questionário Socioeconômico e Declaração Múltipla).

Os documentos devem ser enviados para [email protected] até o dia 10 de janeiro.

Os estudantes já contemplados com o auxílio terão os mesmos renovados no ato da matrícula.

Todas as informações sobre a solicitação dos auxílios estão disponíveis no Edital 34/2022. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou direto no setor da Assistência Estudantil.