Inscrições abertas para o Pré-vestibular Popular Motivação

O Campus Alvorada está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Pré-vestibular Popular Motivação”. O curso é gratuito e é para os interessados em fazer as provas do Encceja, Enem, IFRS, UFRGS e demais vestibulares.

As aulas serão aos sábados, no Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121), das 8h50 às 16h, com intervalo de uma hora para almoço. O início do projeto será no dia 7 de maio.

As inscrições são por formulário on-line. Caso haja problemas ou dificuldades no preenchimento, é possível contatar com a coordenação do Pré-vestibular pelo e-mail [email protected].

A primeira turma terá 25 vagas, sendo que terão prioridade os estudantes de baixa renda e de escolas públicas.

O projeto é proposto por docentes e estudantes do Campus Alvorada, em parceria com professores de escolas públicas de Alvorada.

Outras informações no Setor de Extensão do Campus Alvorada (Sala 104) ou pelo telefone (51) 3483-9104.