Inscrições abertas para novos integrantes do Concamp

Estão abertas as inscrições para o Conselho de Campus (Concamp), conforme Edital 32/2022. Podem participar discentes regularmente matriculados, docentes e técnicos-administrativos do Campus Alvorada. Serão eleitos três representantes por segmento, além de seus suplentes.

Os interessados podem se inscrever por formulário on-line até o dia 6 de dezembro. A eleição será no dia 21 do mesmo mês.

O mandato dos estudantes tem duração de um ano e dos servidores, de dois.

Comunidade Externa
Também estão abertas as inscrições para escolha de representantes da Comunidade Externa, conforme Edital 33/2022. São duas vagas para entidades titulares e uma para suplente.

Os interessados devem se inscrever até o 12 de dezembro por formulário on-line. A escolha dos representantes será por sorteio público a ser realizado no dia 21 de dezembro, às 14h, na sede do Campus, sem a obrigatoriedade da presença dos candidatos. O mesmo ocorrerá caso o número de inscritos seja superior a três (número de vagas). O mandato é de dois anos.

Todas as informações sobre os processos estão nos respectivos editais ou podem ser adquiridas no e-mail [email protected].

Sobre o Concamp
De acordo com o regimento interno do Concamp, o colegiado é o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Alvorada por delegação de competência do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do do Sul. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFRS, cabendo-lhe a supervisão das atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão.