Início do conteúdo

Inscrições abertas para estágios no Núcleo de Atendimentos às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne)


Até o dia 12 de abril de 2024, o Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe inscrições para estagiário a partir do 3º semestre dos seguintes cursos: Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Educação Especial e/ou Inclusiva; e Licenciatura ou Bacharelado em Psicopedagogia.

Os interessados devem ter disponibilidade para uma atuação de 4 horas diurnas (20h semanais). As funções serão desenvolvidas junto ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).

As inscrições serão realizadas através do formulário eletrônico que solicitará os seguintes documentos: formulário próprio para a inscrição, cópia legível da cédula de identidade; cópia legível do CPF; curriculum vitae; comprovação de experiência/vivencia cotidiana com PCD, quando houver; cópia do histórico acadêmico superior atualizado; cópia do atestado de matrícula no curso superior atualizado; e autodeclaração étnico-racial (disponível no Anexo II), quando se tratar de vaga reservada a candidatos que se autodeclararem negros/pretos ou pardos.

A remuneração é de R$ 787,98 e será concedido auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia.

 

Todas as informações do processo estão disponíveis no Edital nº 11/2024 e anexos.

Fim do conteúdo