Inscrições abertas para bolsas de extensão para alunos regulares no curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Alvorada

De 3 a 4 de setembro, o Campus Alvorada recebe inscrições de candidatos a bolsas de extensão no projeto “Hortas Escolares Agroecológicas: uma Ferramenta para a Promoção da Educação Ambiental e Segurança Alimentar em Escolas Públicas de Alvorada”, conforme Edital 16/2018. Podem participar alunos regularmente matriculados no Curso Técnico em Meio Ambiente que tenham disponibilidade para atuar na ação por 12 horas semanais.

Para se candidatar, o estudante deve preencher o Formulário de Inscrição (Anexo II) do Edital e entregar no Setor de Extensão, juntamente com cópia da Carteira de Identidade, CPF, do currículo cadastrado na Plataforma Lattes; atestado de matrícula e de frequência emitido pelo Setor de Registros Escolares.