Inscrições abertas para as APNPs

De 2 a 7 de setembro, os estudantes regularmente matriculados no Campus Alvorada podem se inscrever para as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Nesta quarta-feira (2 de setembro), foi publicado o Edital 10/2020, no qual constam todas as informações sobre o processo, inclusive quais atividades são ofertadas por curso.

Os requisitos para inscrição são: estar regularmente matriculado em um curso técnico, de graduação ou pós-graduação do Campus Alvorada e dispor de uma conexão com internet para acessar os materiais disponibilizados de forma remota por meio de tecnologias de informação e comunicação.

É indicado que o estudante se inscreva nos componentes curriculares que se encontra matriculado no semestre 2020/1. É possível a inscrição em outros componentes curriculares da matriz curricular do curso, entretanto haverá análise da coordenação do curso.

As inscrições serão exclusivamente por formulário on-line. Os alunos dos cursos semestrais deverão selecionar o nível e o curso para o qual estão matriculados e, na sequência, indicar os componentes desejados para as APNPs. No caso dos estudantes do ensino médio integrados, a adesão é pela totalidade das APNPs propostas, ou então não aderir.

As APNPs iniciam no dia 14 de setembro.

Confere:
Edital 10/2020 –  Inscrição de estudantes regularmente matriculados para a realização de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)
Retificação 01 (Publicado em 03/09/2020)