Inscrições abertas para a 1ª Gincana de Integração do IFRS Campus Alvorada

Você já sabe que o 2º Arraia do IF será no dia 7 de julho? Neste ano o tema é “Ô trem bão dimais” e, além das atrações culturais, comidas típicas e brincadeiras, o evento inova com a “1ª Gincana de Integração do IFRS Campus Alvorada”.

As equipes da gincana serão compostas de oito a 12 integrantes, que podem ser alunos regularmente matriculados nos cursos da unidade, participantes das ações de extensão e servidores. As inscrições serão recebidas até o dia 18 de junho (segunda-feira), das 9h às 19h, com a entrega do Anexo I do Regulamento da atividade na sala 104 da instituição.

A premiação da gincana é recursos para a execução de algum projeto de interesse coletivo do Campus Alvorada, conforme sugestões no regulamento. O encerramento da ação será durante o 2º Arraia.

Tanto o Arraia quanto a Gincana tem o objetivo de promover a integração entre todos os segmentos da comunidade escolar, a interação e a cooperação saudável.

As informações referentes à Gincana podem ser consultadas no Regulamento.

O quê: 2º Arraia do IF
Onde: Campus Alvorada