IFRS seleciona estudantes e servidores para bolsas no programa EJA/EPT

O programa de apoio à oferta EJA Integrada/EPT está com oportunidade de seleção de bolsistas. São vagas para coordenador administrativo do curso de formação continuada,  tradutor de libras e designer educacional júnior.

Estão abertas até 13 de novembro de 2023, as inscrições para a seleção de bolsistas no programa de apoio à oferta da Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional (Programa EJA Integrada/EPT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

São três vagas. Uma delas é para atuar como designer educacional júnior, destinada a estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do IFRS. As outras duas são para tradutor de Libras e coordenador administrativo do curso de formação continuada. Em ambas podem participar da seleção servidores do Instituto.

Para mais informações sobre as vagas e requisitos, acesse o  Edital  30/2023 e seus anexos.

Da carga horária e remuneração

As bolsas variam de 8h a 16h semanais, com remuneração entre R$ 800,00 a R$ 1.600,00, dependendo do tipo de vaga e carga horária. Mais informações no anexo I do edital.

Das inscrições

A inscrição deve ser efetuada e os documentos enviados pelo formulário eletrônico até o dia 13 de novembro. Informações completas sobre a documentação a ser enviada no ato da inscrição estão no item 3.2 do Edital.

A previsão de vigência da bolsa será de 1º de dezembro de 2023 até 31 de julho de 2024, podendo o período ser prorrogado, no interesse da Coordenação do Programa.

Informações completas no edital e seus anexos.

Fonte: Comunicação da Reitoria do IFRS