IFRS recebe inscrições para seleção de textos para livro digital sobre Permanência e Êxito

Está publicado o Edital 56/2020 de abertura de inscrições para seleção de textos para compor o livro digital com a temática “Permanência e Êxito no IFRS”. O concurso, promovido pela Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), tem como objetivo selecionar textos inéditos de servidores e estudantes do instituto.

Das inscrições:

Os interessados podem se inscrever até 31 de abril de 2021, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível em: https://forms.gle/6Yv9Ca7L59AvYHgr6, conforme descrito no anexo 1 do Edital, local com informações sobre formatação dos textos.

Todas as informações referentes a participação no concurso para seleção de textos estão no Edital, é de responsabilidade do participante a leitura atenta do documento. Acesse o Edital

Cronograma:
– Publicação do Edital 01/12/2020