IFRS Campus Alvorada recebe a exposição “Imagens para o mundo: Olhares para a educação pós-pandemia”

Até o dia 13 de setembro, o IFRS Campus Alvorada recebe em sua galeria aberta a exposição itinerante “Imagens para o mundo: Olhares para a educação pós-pandemia”. As fotografias compartilhadas registram diferentes aspectos da volta às atividades presenciais nos diferentes campi, tendo sido realizadas por estudantes e servidores do IFRS.

O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Memória do IFRS (NuMem) que traz uma seleção de imagens participantes do I Concurso de Fotografias do IFRS, realizado entre julho e setembro de 2022.  Além das fotografias disponíveis na galeria aberta, você pode conferir todas as fotos que participaram do concurso  no site oficial do NuMem.

II Concurso de Fotografias IFRS 2023

Até o dia 01 de outubro estão abertas as inscrições para o II Concurso de Fotografias do Núcleo de Memória (NuMem). O concurso tem como tema “O IFRS nosso de cada dia: o cotidiano em imagens” e busca incentivar registros mais ordinários do dia-a-dia das atividades das unidades do IFRS. Estudantes, servidores e terceirizados podem participar submetendo até 6 fotografias, sendo 2 em cada categoria. Você pode acessar as informações no site.

Mais informações pelo e-mail [email protected] e [email protected]