Formalização das rematrículas dos estudantes dos cursos técnicos integrados será de 12 a 16/12

De 12 a 16 de dezembro, os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio – Meio Ambiente e Produção de Áudio e Vídeo – devem realizar a formalização da intenção de rematrículas para 2023. Este ato acontece por meio do preenchimento de um formulário na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Setor de Ensino).

No caso dos alunos menores de 18 anos, a formalização da rematrícula deve ser feita por pais e/ou responsáveis.

O horário de atendimento é das 9h às 20h.

Para as modalidades dos cursos de Educação de Jovens e Adultos, Subsequentes e Superiores a rematrícula será on-line no mês de fevereiro, conforme datas do Calendário Acadêmico do Campus Alvorada de 2023.

Outras informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3483-9105.