Estude no IFRS: Publicada a lista de candidatos participantes do Processo Seletivo de estudantes 2024/01

Está publicado no site de ingresso do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) o resultado final de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas para participar (inscrições homologadas) do Processo Seletivo de estudantes 2024/01. Vale lembrar que a lista é de candidatos que vão participar da seleção. A relação está organizada em ordem alfabética por campus, sendo que dentro do campus a lista está em ordem alfabética por cursos.

📝 Confira a lista completa

Todas as orientações são publicadas no site de ingresso. Confira o cronograma com as datas do Processo Seletivo 2024/01.

📌Etapas importantes do cronograma do Processo Seletivo de estudantes 2024/01:

• Prova para os cursos que optaram por esse formato de seleção: 03 de dezembro de 2023
  • Sorteio público entre os inscritos para os cursos com esse formato de seleção: 12 de dezembro de 2023

⚠️Para acompanhar e saber das novidades do processo seletivo o candidato deve acessar o site ingresso.ifrs.edu.br

Sobre o site ingresso.ifrs.edu.br

No site do Processo Seletivo (PS) 2024/01 do IFRS, os candidatos podem conferir os editais com as informações detalhadas da seleção, que devem ser lidos com atenção. Há também uma lista com Perguntas Frequentes, informações sobre cotas e verificação étnico-racial, além das provas dos processos seletivos anteriores. Os candidatos podem seguir acompanhando os últimos avisos na seção “Se liga!” e demais informações do site ingresso.ifrs.edu.br para saber as novidades do Processo Seletivo.

Fonte: Comunicação da Reitoria do IFRS