Estude no IFRS: Publicada a lista de candidatos participantes do Processo Seletivo de estudantes 2023/02

Relação dos candidatos com inscrições confirmadas está disponível no site ingresso.ifrs.edu.br. A divulgação dos locais de prova para os cursos que optaram por esse formato de seleção ocorrerá no dia 31 de maio.

Está publicado no site de ingresso do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) o resultado final de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas para participar (inscrições homologadas) do Processo Seletivo de estudantes 2023/02. Vale lembrar que a lista é de candidatos que vão participar da seleção. A relação está organizada em ordem alfabética por campus, sendo que dentro do campus a lista está em ordem alfabética por cursos.

📝 Confira a lista completa

Todas as orientações são publicadas no site de ingresso. Confira o cronograma com todas as datas do Processo Seletivo 2023/02.

📌Confira etapas importantes do cronograma do Processo Seletivo de estudantes 2022/2:

Divulgação dos locais de prova: 31 de maio de 2023

Prova para os cursos que optaram por esse formato de seleção: 04 de junho de 2023

Sorteio público entre os inscritos para os cursos com esse formato de seleção: 07 de junho de 2023

Palestra para os inscritos nos cursos EJA: 07 de junho de 2023.

⚠️Para acompanhar e saber das novidades do processo seletivo o candidato deve acessar seguidamente o site ingresso.ifrs.edu.br

Sobre o site ingresso.ifrs.edu.br

No site do Processo Seletivo (PS) 2023/2 do IFRS, os candidatos podem conferir os editais do PS, que devem ser lidos com atenção. Há também uma lista com Perguntas Frequentes, informações sobre cotas e verificação étnico-racial e provas dos processos anteriores. Os candidatos podem seguir acompanhando os “Últimos avisos” e demais informações do site ingresso.ifrs.edu.br para saber as novidades do Processo Seletivo.

Fonte: Comunicação da Reitoria do IFRS