Estude no IFRS – Live na segunda-feira (16/10) vai tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/01

Será realizada na próxima segunda-feira, 16 de outubro de 2023, às 19h30, uma livre tira-dúvidas sobre o Processo Seletivo de estudantes 2024/01 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

🖥️ Aproveite a oportunidade para saber mais sobre o Processo Seletivo de Estudantes e sobre o IFRS.

📲As perguntas poderão ser enviadas durante a live ou por uma caixinha que será aberta na sexta-feira, dia 13 de outubro, no Instagram IFRS-Oficial. Fique atento!

📌A live vai ocorrer no canal de Youtube IFRS-Oficial.

Perguntas poderão ser enviadas durante a live ou através de uma caixinha que será aberta no Instagram IFRS-Oficial no dia 13 de outubro.

O Campus Alvorada oferta vagas para os seguintes cursos:

Curso Turno Forma de Ingresso
Técnico em Produção de Áudio e Vídeo – Integrado ao Ensino Médio Tarde Sorteio
Técnico em Meio Ambiente – Integrado ao Ensino Médio Manhã/Tarde Sorteio
Técnico em Cuidados de Idosos – Integrado ao Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos Noite Processo EJA
Técnico em Processos Fotográficos (concomitante e subsequente) Tarde Sorteio
Técnico em Tradução e Interpretação de Libras (subsequente) Noite Sorteio/ Enem