Estudantes visitam a Bienal do Mercosul em Porto Alegre

No dia 7 de outubro, estudantes das turmas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio – Produção de Áudio e Vídeo e Meio Ambiente – e do superior de Tecnologia em Produção Multimídia do Campus Alvorada realizaram uma saída de campo no Instituto Caldeira, em Porto Alegre, para visitar parte da Bienal do Mercosul.

De acordo com a professora Nina, de Artes, os principais objetivos da visita foram possibilitar aos alunos o contato com espaços expositivos, com artistas e com obras de arte relevantes para o contexto artístico atual. Ainda, oportunizar conhecer, analisar e debater aspectos relativos ao fazer artístico, à fruição de obras de arte, à curadoria de exposição de arte, à história, à teoria e à crítica de arte.

Além da docente Nina, o grupo foi acompanhado pela professora Michelle Arype Girardi Lorenzetti de música.

Fotos da estudante Maria Carolina Santos de Lima.