Estudantes, professores substitutos e trabalhadores terceirizados podem participar de seleção para fiscais e serviços de apoio do Processo Seletivo de Estudantes

Estudantes e professores substitutos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) podem participar de seleção para contratação de fiscais de prova do Processo Seletivo de Estudantes, que ocorre no dia 2 de dezembo. Os estudantes devem estar com 18 anos ou mais na data de aplicação da prova  e ter Ensino Médio completo.

O valor bruto a ser pago aos fiscais será de R$ R$ 235,16 para o turno da manhã (da 7h às 12h) e R$ 293,95 para o turno da tarde (das 12h45min às 19h). Desse valor, será descontado alíquota de 11% referente ao INSS.

Serviços de apoio
Os trabalhadores terceirizados do IFRS podem participar de processo seletivo para serviços de apoio. Também é necessário ter 18 anos ou mais na data da prova.

O valor a ser pago para o pessoal de apoio (limpeza/portaria) será de R$ 264,51, para o horário das 7h30min às 19h – desse valor será descontado alíquota de 11% referente ao INSS.

Inscrições e mais informações
As inscrições podem ser realizadas até as 23h do dia 28 de outubro. A seleção será realizada por sorteio, que ocorrerá às 10h do dia 8 de novembro de 2018, na Fundação de Apoio da Ufrgs (Avenida Bento Gonçalves, 9.500, Prédio 43.609, térreo, bairro Agronomia, Porto Alegre). Não é obrigatória a presença dos candidatos na realização do sorteio.

Os sorteados deverão participar também de uma Reunião de Alinhamento (treinamento de fiscais). A data e o horário serão informados por e-mail.

Mais informações e orientações para as inscrições estão disponíveis no Edital Faurgs 128/2018, disponível no site da Faurgs, aba “Compras” / “Seleção Pública”.

Fonte: Comunicação da Reitoria do IFRS