Estudantes e servidores que vão apresentar trabalho no Salão podem pedir auxílio para hospedagem

Se você é estudante ou servidor do IFRS e teve trabalho selecionado no 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino pode pedir auxílio financeiro para as despesas de hospedagem para participar do evento. Está publicado o Edital 113/2022. O auxílio é válido para os campi Alvorada, Canoas, Erechim, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria e Viamão, conforme o detalhamento do edital.

A solicitação poderá ser realizar de 06 a 10 de outubro de 2022, no momento da realização da inscrição no evento. Informações completas no Edital e seus anexos.

O 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS vai ocorrer de forma presencial no Campus Bento Gonçalves nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2022. Nesta edição, o evento tem como tema “Descolonizar o pensamento: ciência e saberes populares no bicentenário da independência do Brasil”.

Fonte: Comunicação da Reitoria do IFRS