Estudantes e servidores do Campus Alvorada têm formação pedagógica na próxima quinta-feira, 11/04

A próxima quinta-feira (11 de abril), conforme previsto no calendário acadêmico 2019, é dia de formação formação pedagógica para servidores e estudantes no Campus Alvorada.

-> Confira a programação:
Das 8h45 às 12h – “Conhecendo o território: 32 anos da ocupação Onze de Abril”
Convidados:
Dorvalino Alvarez – liderança durante a ocupação Onze de Abril
Centro da Juventude de Alvorada
Janove – Ativista cultural de Alvorada
Público: Servidores e estudantes das turmas dos segundos anos dos técnicos em Meio Ambiente e Áudio e Vídeo; de Processos Fotográficos; e do tecnólogo em Produção Multimídia.

Das 13h45 às 17h – “Saúde, humanização e coletividade”
Convidados:
Sirlanda Selau – instrutora de Yoga
Valéria Gularte – Psicóloga
Elisandra Marques – Psicóloga
Público: Servidores e estudantes das turmas dos 1º e 3º anos dos técnicos em Meio Ambiente e Áudio e Vídeo; do 2º e do 4º semestre do técnico em Tradução e Interpretação em Libras; e do 3º semestre do técnico em Processos Fotográficos.

Das 19h às 21h30 – “Ansiedade e Depressão: Vamos conversar sobre isso?”
Convidadas:
Rossane Trindade – Professora
Irani Argimon – Psicóloga
Público: Servidores e estudantes das turmas do 2º e 4º semestre e 3º ano do técnico em Cuidados de Idosos; e do 1º e 3º semestre do técnico em Tradução e Interpretação em Libras.