Início do conteúdo

Estudantes do Tecnólogo em Produção Multimídia promovem 1º Ciclo Vídeo Palestras


Nesta quinta-feira, 4 de junho, acontece o segundo momento do 1º Ciclo Vídeo Palestras promovido pelos estudantes do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia do Campus Alvorada. O tema do próximo encontro é “Manifesto de Marca” e será abordado pela diretora da Agência Marsala de Porto Alegre, Daniela Pinheiro.

Além desse, nos próximos dez dias, o Ciclo apresenta três temas: “Comunicação Underground”, com os proprietários do canal do Facebook Conexão Maluca, Julinho Azevedo e Juliana Pacheco, na terça-feira (9 de junho); e “Nicho comunicativo no segmento afro. Por que é importante enaltecer e desmistificar o culto às religiões afro?”, com o diretor da Kizomba Grupo de Comunicação, Israel Ávila, na quarta-feira (10 de junho). No dia 16 (terça-feira), a palestras será “Arqueologia, antropologia e comunicação social”, com o arqueólogo André Carletto”.

Os encontros serão às 19h, na plataforma do Google Meet, até o dia 2 de julho. Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia do evento nos links que estão no cronograma abaixo.

No primeiro dia do Ciclo (28 de maio), o assunto em pauta foi “Jovens Mulheres Empreendedoras na Comunicação” com as sócias-diretoras da Desiderata Complexo de Ideias, Camille Bonetto e Amanda Jacobus.

Confira o cronograma:
* 04/06 – “Manifesto de Marca”, com a diretora da Agência Marsala de Porto Alegre, Daniela Pinheiro
Inscrição: https://forms.gle/kT1fWu9u99Mm1xzU6
Sala Google Meet: https://meet.google.com/vwa-ckfg-rrq?hs=122&authuser=0

* 09/06 – “Comunicação Underground”, com os proprietários do canal do Facebook Conexão Maluca, Julinho Azevedo e Juliana Pacheco.
Inscrição: https://forms.gle/ELsUdpXV69mnJ5rD7
Sala Google Meet: https://meet.google.com/gqd-nybv-yfv?hs=122&authuser=0

* 10/06 – “Nicho comunicativo no segmento afro. Por que é importante enaltecer e desmistificar o culto às religiões afro?”, com o diretor da Kizomba Grupo de Comunicação, Israel Ávila.
Inscrição: https://forms.gle/fMuSHov6BhzY3nAF7
Sala Google Meet: https://meet.google.com/evy-pkjz-ioa?hs=122&authuser=0

* 16/06 – “Arqueologia, antropologia e comunicação social”, com o arqueólogo André Carletto
Inscrição: https://forms.gle/dRR7ktQjRSUyBpF76
Sala Google Meet: https://meet.google.com/gox-upck-ktv?hs=122&authuser=0

* 18/06 – “Machismo na publicidade”, com a doutoranda em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Bianca Damacena.
Inscrição: https://forms.gle/KJm4S5PGffeeewc37
Sala Google Meet: https://meet.google.com/rtz-xsep-pkf?hs=122&authuser=0

* 01/07 – “Estética na fotografia”, com a artista visual e professora de fotografia, proprietária da Asala Espaço de Criação, Vera Carlotto.
Inscrição: https://forms.gle/NY63uHyZebC7VgWNA 
Sala Google Meet: https://meet.google.com/eoe-xgog-ggv?hs=122&authuser=0

* 02/07 – “Influência digital e fortalecimento de marca em tempos de crise”, com a sócia-diretora da Convexo Comunicação de Porto Alegre, Juliana Job.
Inscrição: https://forms.gle/i16xy8Vwg1i1ipct5 
Sala Google Meet: https://meet.google.com/oos-bpuo-cno?hs=122&authuser=0

Fim do conteúdo