Estudantes do Ensino Médio Integrado são convidados a participar do “Espaço de escuta: compartilhando vivências e emoções no Ensino Remoto”

Na próxima 5ª-feira (19 de agosto), às 16h30, o setor de Assistência Estudantil do Campus Alvorada promove um bate-papo com os estudantes do ensino médio integrado – “Espaço de escuta: compartilhando vivências e emoções no Ensino Remoto”.  O objetivo é proporcionar um momento de escuta e diálogo, troca e acolhimento mútuo, para assuntos diversos de interesse dos discentes a fim de promover o autocuidado e a saúde mental.

O bate-papo terá a presença da psicóloga do IFSC, Janaína Zanchin, e será conduzido pelas servidoras da Assistência Estudantil do Campus Alvorada.

O link para a sala do Google Meet será enviado ao e-mail institucional dos estudantes.

Informações pelo e-mail [email protected].