Estudantes do curso técnico em Multimídia do Campus Vacaria visitam o Campus Alvorada

Com o propósito de realizar uma integração e trocas de experiências, um grupo de estudantes do curso técnico em Multimídia (Integrado ao Ensino Médio) do Campus Vacaria do IFRS, acompanhado do professor Fernando Leão, visitou o Campus Alvorada no dia 13 de novembro.

Além de conhecer a unidade da região metropolitana, o alunos tiveram um momento integrado com os discentes do 1º curso técnico em Áudio e Vídeo do Campus Alvorada, juntamente com o docente Juliano Rodrigues Pimentel (coordenador do curso).

Em sua fala, o professor Fernando mencionou sua trajetória profissional, especialmente na produção de documentários, dando ênfase à importância da memória no audiovisual. Ainda destacou a relevância de momentos de integração, especialmente para vencer o contexto político vivido com educação, arte e cultura.