Estudantes do Campus Alvorada são premiados no 9º FECEA

Créditos: Luciane Prado (Estagiária de Comunicação)

Produções dos estudantes do Campus Alvorada foram destaque na 9ª edição do Festival de Cinema Escolar de Alvorada (Fecea). A cerimônia de premiação foi realizada no dia 2 de dezembro, na Câmara dos Vereadores da cidade. Os premiados da instituição foram:

– Melhor Mix ou Desenho de Som: “O Candidato”, de: Clauss Canddie

– Melhor Direção de Arte: “Dois Bandidos”, de Vitor William e Vanessa Fritz

– Melhor Montagem: “Sophia”, de Leonardo Camargo Tiburski

– Melhor Fotografia: “Bang Shot”, de Claus Canddie

– Melhor Roteiro: “A Última Briga: antes do fim de um mundo”, de Andreo dos Santos, Amanda Charão, Bruno da Silva, Filipe da Silva, Júlia Cristina de Oliveira, Laura Moraes, Luciane Prado, Midiã Gonçalves e Nayara Iglesias

– Melhor Direção: “Cow Story”, de Gabriela Nataly

– Prêmio Eduardo Coutinho: “A Vida Além do Branco”, de Leonardo Camargo Tiburski, Larissa Marcelino Damacena, Gabriel Menezes Duarte, Gabriela Nataly Peres dos Santos e Bruna Reginatto Ferreira

– Melhor Filme Experimental: “Espasmo”, de Claus Canddie, Isabella Michelsen, Tomas Israel, Bárbara Velasque, Renata Blomer, Vitor Gasparello, Alícia Motta e Juliano Lopes.

– Melhor Filme: “Rei Carmesim”, de Claus Candide, Isabella Michelsen, Nycolas Rodrigues, Vanessa Dias, Kethlyn Martinez, Guilherme Abreu, Laufe Bitencourt, Nicole Robaski, Ana Paula Marques, Vivian Santos, Guilherme Marques, Nara Martinez, João Luís Gomes, Eduardo L. Lima, Victor Santos, André Santos Marchese, C. Candide, Anakin e Christian Vaisz (Consultoria e Supervisão Geral)

O Fecea é organizado pelo projeto Clube das 5 da Secretaria Municipal de Educação (Smed) e pelo projeto Primeira Tela, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel Brizola.