Último dia para inscrições às bolsas de extensão

Estudantes regularmente matriculados no Campus Alvorada do IFRS podem se inscrever a bolsas de programas/projetos de extensão até quinta-feira (18 de abril), conforme Edital 06/2019. Os interessados devem ter a disponibilidade da carga horária indicada e atender as especificidades da ação de acordo com o Anexo I.

As bolsas variam de R$ 100,00 (4 horas), R$ 200,00 (8 horas), R$ 300,00 (12 horas) e R$ 400,00 (16 horas) semanais e sua vigência é de maio a dezembro de 2019 ou de acordo com o programa/projeto.

As inscrições serão realizadas pelo preenchimento do formulário (Anexo II), que deverá ser entregue ao Coordenador da ação. O estudante pode candidatar-se em até três programas/projetos, sendo necessário utilizar um formulário para cada ação.

As seleções serão realizadas de 19 a 25 de abril conforme orientação da coordenação do programa/projeto.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 06/2019 e anexos.