Estudantes do Campus Alvorada conquistam medalhas na edição nacional dos Jogos dos IFs

Após passar pela seletiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS), em 8 de julho, na cidade de Bento Gonçalves, as estudantes do Campus Alvorda Sandy de Castro Lopes e Mariana Vitória Ebertz de Souza conquistaram medalhas de prata na edição nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) na modalidade de xadrez/ equipe feminina O aluno Gabriel Molina Carpez ficou com a medalha de bronze no mesmo esporte/ equipe masculina.

O JIFs foram realizados entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro no IFSP, na cidade de São José do Rio Preto. Ao todo, 60 estudantes do IFRS (de diferentes campi) participaram da competição em seis modalidades: basquete, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

O grupo do Campus Alvorada foi acompanhado pela servidora Caroline Barbosa.