Estudantes animam o intervalo com performances musicais

O intervalo da tarde do dia 5 de agosto foi animado por apresentações musicais das turmas de Linguagens III dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de Produção de Áudio e Vídeo e Meio Ambiente. Segundo a professora do componente, Michelle Arype Girardi Lorenzetti, a proposta foi levar para fora da sala de aula os arranjos trabalhados na disciplina em músicas escolhidas conjuntamente para as práticas musicais coletivas.

“A ideia era eles poderem ter a experiência da performance, de apresentar, tocar, cantar para um público e perceber como o arranjo funcionaria”, explicou a docente. Além disso, conforme Michelle, a intenção foi levar música para o intervalo, algo que já acontece com o Sarau do Sol e da Lua.