Estudante do Campus participa da 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências

Pelo segundo ano, estudantes do Campus Alvorada participaram da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC). Três discentes dos técnicos integrados ao ensino médio em Meio Ambiente e em Produção de Áudio e Vídeo realizaram a primeira fase. A aluna Jociele Fagundes Barcellos (4º ano do Técnico em Meio Ambiente) passou para a segunda etapa, que foi realizada no dia 14 de setembro de forma on-line. Estamos no aguardo do resultado.

A ONC integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de cinco Sociedades Científicas: da Sociedade Brasileira de Física, da Associação Brasileira de Química, do Instituto Butantan, da Sociedade Astronômica Brasileira e da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É destinada a estudantes do ensino médio e do 6ª a 9º ano do ensino fundamental.