Estudante do Campus Alvorada passa para a próxima fase da Copa Brasil de Xadrez para Deficientes Visuais

Nos dias 23 e 24 de março, o aluno do primeiro ano do técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio do Campus Alvorada, Allan Toreti, participou da Copa Brasil de Xadrez para Deficientes Visuais 2019 – Etapa Regional Sul – em Itajaí (SC). Allan ficou entre os dez primeiros, classificando-se para a próxima etapa, que será nos dias 24 e 25 de maio na cidade de Cuiabá (MT).

Além dessa, o estudante participará da 3ª e da 4ª etapas que serão no mês de julho em Salvador (BA) e em setembro, em São Paulo (SP), respectivamente. Os melhores classificados na última fase (somatório das anteriores) irão para a final que ainda não tem local e data definidos.