Geral
Estão abertas as inscrições para estudantes voluntários da 9ª MEPEx
A 9ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPEx) do IFRS Campus Alvorada será realizada nos dias 22 e 23 de setembro de 2026. Para contribuir com a organização do evento, estão abertas as inscrições para estudantes voluntários do IFRS Campus Alvorada interessados em atuar como monitores.
Os monitores irão auxiliar em diferentes atividades durante a MEPEx, como controle das listas de presença, orientação dos participantes e apoio no controle do tempo das apresentações, entre outras tarefas relacionadas à organização do evento.
Período de inscrições: 22 de agosto até 07 de setembro.
Os estudantes interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível abaixo:
Link: https://forms.gle/VUyDDKJrQAYDTgAw6
Participe da organização da 9ª MEPEx e faça parte desse importante momento de integração e compartilhamento das experiências de ensino, pesquisa e extensão do IFRS Campus Alvorada!