Divulgados os resultados finais das matrículas da 3a chamada do Processo Seletivo e do Enem a convocação para Chamada Pública

Está publicado no Portal de Ingresso do IFRS o resultado final das matrículas em 3○ chamada do Processo Seletivo 2019/1 e da 1○ chamada dos classificafos pelo Enem.

Também foi divulgada as relações dos candidatos convocados para a Chamada Pública para os cursos Técnico em Tradução e Interpretação de Libras e Tecnólogo em Produção Multimídia que fizeram a prova e pelo Enem. A reunião será no dia 7 de fevereiro, às 9 horas para o curso superior e às 11h para o técnico.

Os candidatos devem comparecer munidos de toda a documentação para matrícula, que será realizada conforme classificação por acesso universal.