Divulgada a lista preliminar de candidatos que participarão do Processo Seletivo 2022/1

Relação dos candidatos com inscrições confirmadas está disponível no site ingresso.ifrs.edu.br.
 Recursos podem ser enviados até segunda-feira, 1º de novembro

Está divulgada no site de ingresso do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) a relação preliminar de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas para participar (inscrições homologadas) do Processo Seletivo de novos estudantes 2022/1. Vale lembrar que a lista é de candidatos que vão participar da seleção. Os candidatos podem conferir e, caso não tenham sido contemplados com a isenção da taxa de inscrição, mas tenham efetuado o pagamento e não constem na lista, deverão encaminhar recurso para o IFRS até segunda-feira, 1º de novembro de 2021.

Para o recurso, será necessário enviar e-mail ao endereço: [email protected] com documento que comprove o pagamento da sua inscrição. Antes de enviar o e-mail, verifique com atenção a lista publicada. Ela está em ordem alfabética por campus e dentro do campus em ordem alfabética por cursos.

O resultado final da homologação das inscrições será divulgado na sexta-feira, dia 5 de novembro. Todas as orientações são publicadas no site de ingresso. Confira o cronograma com todas as datas do Processo Seletivo 2022/1.

No site do Processo Seletivo (PS) 2022 do IFRS, os candidatos podem conferir os editais do PS, que devem ser lidos com atenção. Há também uma lista com Perguntas Frequentes na capa do site, além de mais informações sobre cotas e verificação étnico-racial. Os candidatos podem seguir acompanhando o site ingresso.ifrs.edu.br para saber as novidades do Processo Seletivo.