Reserva de laboratórios – alunos e comunidade externa

Definição

Utilização cotidiana dos laboratórios de informática pelos alunos e comunidade externa em períodos não utilizados pelos professores.

Requisitos básicos

Possuir permissão prévia para acesso aos laboratórios.
Verificar a disponibilidade dos laboratórios no DTI (Departamento de Tecnologia da Informação).

Restrições

O laboratório será liberado se houver disponibilidade no horário de interesse do solicitante.

Documentação necessária

Para a comunidade externa realizar eventos nos laboratórios, a solicitação deve ser enviada para [email protected] indicando o cronograma.

Fluxo do processo

Passo 1 – O solicitante da comunidade externa envia e-mail para [email protected] requisitando um laboratório e indicando o cronograma de utilização.

Obrigatório:

• Enviar cronograma de utilização pretendido com antecedência de 2 dias úteis;

Observação:

O uso cotidiano dos laboratórios pelos alunos é realizado através de consulta presencial no setor de TI do campus (sala 103). Após verificação de disponibilidade, o servidor da TI disponibilizará um dos laboratórios para uso;

Passo 2 – O DTI verifica a disponibilidade de uso do laboratório junto aos setores de gabinete e direção. Após a verificação, o DTI responde ao solicitante.

Última atualização em 15/04/2024