Início do conteúdo

Suporte aos computadores de laboratório


Definição

Requisição de suporte aos computadores dos laboratórios de informática.

Requisitos básicos

Indicar o problema do computador e sua localização.

Fluxo do processo – Envio de e-mail para suporte em computadores dos laboratório de informática

Passo 1 – O aluno ou servidor deve enviar e-mail para dti@alvorada.ifrs.edu.br solicitando suporte para o computador em questão, indicando sua localização e um relato resumido do problema.

Obrigatório:

    • Localização do computador no campus (Laboratório de Informática 102 ou 202).
    • Localização do computador na sala (Etiquetas numéricas ou posição na sala).

Passo 2 – Após verificar o problema, se necessário, o DTI poderá recolher o computador do laboratório. Após o problema ser resolvido, o computador será recolocado no laboratório e o solicitante será informado sobre a situação.

Observações

Se a solução do problema for demorada, outro computador poderá ser recolocado no laboratório de acordo com a disponibilidade do item.


Última atualização em 09/02/2021

Fim do conteúdo