Início do conteúdo

Curso Técnico em Cuidados de Idosos (Proeja) inscrições até hoje, 26/6


Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Complementar para o curso Técnico em Cuidados de Idosos Integrado à Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) do Campus Alvorada do IFRS. São oferecidas 14 vagas remanescentes do processo seletivo regular. Podem participar da seleção os interessados que tenham o Ensino Fundamental (1º grau) e no mínimo 18 anos completos até a data da matrícula.

A seleção acontece em quatro etapas. A primeira é a inscrição (gratuita), que deve ser realizada pessoalmente na instituição, até o dia 26 de junho, das 9h às 21h, com o preenchimento de formulário próprio.

O segundo momento é a participação obrigatória na palestra, que está agendada para o dia 26 de junho, às 19h, no auditório do Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campus Verdes). Neste dia, o candidato deve apresentar o documento de identidade (original e cópia) utilizado na inscrição e o histórico escolar (cópia e original) ou atestado de possível concluinte do Ensino Fundamental.

A terceira fase é a análise das informações prestadas pelos candidatos. E a quarta etapa, realização da matrícula, no dia 9 de julho, com a apresentação de todos os documentos informados no ato da inscrição.

A divulgação da classificação final está prevista para o dia 2 de julho. As aulas iniciam no segundo semestre.

O curso e as inscrições são gratuitos.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital 09/2018. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3483-9105.

Fim do conteúdo