Curso “Mulheres de Alvorada em Movimento” recebe inscrições até o amanhã (5/10)

Estão abertas até esta quinta-feira (5 de outubro) as inscrições para o curso “Mulheres de Alvorada em Movimento”. Durante a capacitação serão abordados os seguintes tópicos: diretos humanos e a mulher na comunidade; políticas públicas; o mundo do trabalho; letramento racial; e letramento de gênero.

As aulas terão início no dia 7 de outubro, das 8h às 12h, e serão realizadas na Escola de Gestão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alvorada – Sima (Av. Wenceslau Fontoura, 105 – Nova Americana – Alvorada/RS). Os demais encontros serão nos dias 21 de outubro; 4 e 11 de novembro; e 2 de dezembro.

As inscrições são por formulário on-line.

O curso é uma realização do IFRS – Campus Alvorada e do Sima, por meio da Escola de Gestão.
Outras informações pelo e-mail [email protected].