Início do conteúdo

Convocação para Realização das Bancas de Heteroidentificação no IFRS Campus Alvorada


Candidatos e candidatas que se autodeclararam negros e negras na inscrição para os todos os cursos oferecidos pelos IFRS Campus Alvorada (aprovados/as e suplentes) deverão comparecer ao Campus entre os dias 08 e 09/01 para participar da entrevista com a Comissão de Heteroidentificação.

Lembramos que o comparecimento na entrevista é OBRIGATÓRIO e que o deferimento não garante a matrícula. O/A candidato/a deve seguir os demais procedimentos relacionados à matrícula, conforme os prazos informados no edital do processo seletivo.

A/O candidata/candidato deverá se apresentar e se identificar junto à comissão de organização 30 (trinta) minutos antes do horário de início da Banca de Heteroidentificação, apresentando documento de identificação oficial original, com foto, que contenha o número do documento de identificação ou Boletim de Ocorrência Policial, no caso de não ter o documento em mãos.

Informamos que, em nosso Campus, serão chamados todos os candidatos e candidatas aprovados na primeira chamada e os suplentes que poderão (ou não) ser aprovados/as nas chamadas seguintes.

Confira as listas organizadas por cursos, com os nomes dos/as candidatos/as convocados/as, os horários e o local das entrevistas:   https://ingresso.ifrs.edu.br/2019/chamadas/1a-chamada-3/

Maiores informações sobre as Bancas de Heteroidentificação, aqui: https://ifrs.edu.br/publicadas-informacoes-sobre-bancas-para-candidatos-autodeclarados-negros-no-processo-seletivo-de-estudantes-2019-1/?fbclid=IwAR16Fqztva7_GKeYxycLJ53gKgJQkafFghnuvChG5BOZkXVcDlJhHI0Iq1g

 

Fim do conteúdo