Conteúdos de preparação aos vestibulares e Enem são disponibilizados on-line para os estudantes do último ano do Ensino Médio do Campus Alvorada

Um grupo de educadores vinculado ao curso pré-vestibular Meta, está organizando uma turma 0n-line exclusiva aos estudantes do 4º ano do Ensino Médio Integrado e do 6º semestre do Técnico em Cuidados de Idosos Integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos do Campus Alvorada. A proposta oferta vídeo aulas, apostilas e outras formas de estudo de preparação ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

Os alunos interessados devem enviar um e-mail para [email protected] até domingo (17 de maio). O acesso ao conteúdo é gratuito.

Além disso, o pré-vestibular popular Minervino de Oliveira (ação de extensão do Campus Alvorada) disponibiliza material de estudo no perfil do Facebook.